domingo, 11 de novembro de 2012

As cores vibrantes chegaram nas bermudas Masculinas

Verão está chegando e nada melhor que usar bermudas coloridas nessa estação. Pelo fato do clima quente estar ligado a cores alegres, vibrantes, ganhamos a oportunidade de ousar nosso look, deixando-o bem criativo. Além disso, a moda do momento são as cores tanto em bermuda como também calça. Elas também estão mais curtas, tipo short.


Como usar

Dê um diferencial nela usando a barra dobrada, essa tendência chama bermuda boyfriend, inclusive eu já aderi a moda do Boyfriend. Alguns modelos vendidos nas lojas, já vem com as dobras de outra cor pra variar.
É importante ter harmonia entre as cores, pois ao contrário do jeans, a bermuda colorida deve combinar com a parte superior. Uma maneira fácil de não errar, é apostar em camisas sem estampa de cores neutras tipo branco ou creme.
Looks
Por ser a cara do verão, separamos alguns looks bem legais pra curtir esse clima.
Nosso primeiro look vai na contramão do que falamos anteriormente, ainda sim casou perfeitamente, mesmo usando cor vibrante mesclando com estampa xadrez.
foto bermuda colorida
Conjunto mais básico e muito comum nas ruas. A cor azul nas bermudas está em forte tendência, ainda mais o azul klein, conhecido também por azul royal.
foto bermuda colorida
Tenho visto nas coleções muita sobreposição, então postei o look pra apostar nesse verão.
foto bermuda colorida
As bermudas masculinas coloridas estão na moda como já falamos, mas além do azul a cor salmão também está em alta. Aliás, já devem ter percebido pelas fotos acima.
foto bermuda coloridafoto bermuda colorida
Mais duas opções, ambas do mesmo tom. A modelagem curta acabam transformando em short, pois fica acima do joelho. No fim ganhamos, porque deixa a roupa mais fresca e confortável.
Os sapatos e tênis casuais combinam perfeitamente, destacando os modelos de lona tipo Converse.
foto bermuda colorida
A trend boyfriend passou pelas estações sempre na moda, no verão não será diferente. No fim temos outro look de rua, muito comum. Se quiser incrementá-lo pode incluir acessórios masculinos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário