domingo, 11 de novembro de 2012

Calça Colorida Maculina Vem com Tudoo

As calças coloridas masculinas apesar de muitos não saberem, ela vem com a tendência colorful, não daquela banda pop teen Restart e influências. Apesar disso o público masculino busca referências na maioria das vezes musical, não há nada de errado disso desde que saiba como usar sua calça colorida masculina.

Como usar
Primeiramente é preciso ter noção do colorful, dentre as cores presentes nas calças coloridasestão o azul, laranja e salmão ou vermelho. Não quer dizer que não pode usar outra cor, mas vamos colaborar com a moda e não com o movimento gay(alusão ao arco íris).
Quem tem dúvida de como usar, não saberá combinar com outras cores ou estilos de camisas. Então a melhor opção é utilizar cores padrões como o branco, com no máximo umas estampas. Se tratando de calçado não há o que discutir, o velho all star cai muito bem na sua calça masculina colorida.
Cuidado:
Siga as recomendações do fabricante para lavagem, normalmente escrita na etiqueta, pois o menor cuidado as cores ao lavar, as cores perdem sua tonalidade de fábrica.
Preste atenção na hora da compra, o modelo da Restart por exemplo é a calça skinny colorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário