terça-feira, 13 de novembro de 2012

Estampas masculinas do verão

Os motivos estampados propostos para o público masculino neste verão trazem consigo as cores aliadas a listras, frases de efeito, maxiestampas fotográficas e temáticas cômicas ou até mesmo lúdicas, além de capitais, paisagens, estampas tropicais e motivos náuticos: bússolas, âncoras, faróis, dentre outros. Assim, as t-shirts e as camisas da temporada recebem um ar despojado, em clima de descanso.  
Nos dias quentes, camisas e camisetas fazem junção a efeitos inusitados: motivos variados aliam-se às listras – motivos combinados – e estampam tecidos leves em meio ao jogo de cores: A combinação e o contraste entre tons e a geometria conferem ao verão 2013 leveza e simetria nos tons de vermelhos, amarelos, alaranjados e azuis, tal como os empoeirados – cinza e bege – e queimados, como o borgonha.
Como compor a produção? As camisas e t-shirts são o ponto alto das composições nesta temporada. Assim, coordenam-se ao jeans de lavanderia surrada, aos sneakers e calçados abotinados. Logo, as sobreposições e o uso de acessórios são bem-vindos: jaquetas estruturadas, camisas xadrez, mochilas, cintos e chapéus finalizam a produção de forma urbana, atual e despretensiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário