quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Saias de Couro


É uma peça que merece atenção e essa resposta depende de dois elementos: seu tipo físico e qual produção será utilizada.
Mini saia é uma peça ousada, que combina com mulheres magras e com estilo mais irreverente. Não consigo imaginar uma mulher clássica usando essa peça, que também não valoriza uma silhueta mais cheinha. Fica bem para fazer um estilo rock e pode vir acompanhada de meia ou leg para ficar mais comportada.
Para compor os looks, o ideal é quebrar a textura do couro com um top mais conservador, como camisaria de tecido plano, cetim ou renda. As batas também ficam bem, mas nunca uma peça decotada demais. Pense que a mini saia já faz a parte ousada do traje e cabe ponderação ao escolher os complementos.
Outro detalhe é que a saia de couro nunca deve ser justa demais. O que está na moda é algo mais larguinho pois couro apertado e marcando a calcinha é terrível!
Leve em conta também a ocasião. Saia curta de couro não combina com ambiente de trabalho ou eventos em família. Cai bem para uma baladinha ou show de rock.
Beijos pra você e espero ter atendido suas expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário